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Porque investir em uma Festa Criativa?
Num mercado onde o ciclo de vida dos produtos está ficando cada vez menor, onde a concorrência copia os novos projetos cada vez mais rápido e onde há a homogeneização dos bens e serviços das empresas, as marcas estão ficando cada vez mais relevantes na escolha do produto. Por isso, agregar valor a sua marca através de um evento cultural é atingir o público da melhor forma possível, além de ser a melhor maneira de fixá-la na mente dos consumidores. 


Explorar um evento como esse em termos comerciais é uma excelente estratégia de caráter diferenciado e único, delineada em cima da música, em uma data marcante como é o Natal, fazendo com que sejam catalisadores da renovação e desenvolvimento cultural da cidade.
Um show promove estímulos que marcarão emocionalmente seus espectadores, que estarão participando de uma experiência vívida, carregada de uma lembrança sentimental física, concluindo-se mais intensa. Um investimento cultural tem um prazo de vida muito mais longo além de garantir o registro da marca.
A tendência de um evento bem realizado é acarretar mídia espontânea, fazendo com que o retorno de investimento seja totalmente assegurado. Por isso não existe forma mais eficiente de atrair a atenção para uma marca do que um evento cultural, e de certa forma, conquistar e envolver a população local.
Apesar de o evento estar associado a motivações culturais, cabe lembrar as implicações a que isso o transporta.
Investimento em cultura significa para as empresas investidoras, fazer um Marketing Cultural duradouro e eficiente, trazendo visibilidade à marca, associando-a a fomentação da cultura local, além da questão social e turística.
Objetivos
Nosso principal interesse neste evento está em oferecer para a cidade uma opção para a véspera de Natal, com boa música instrumental, atrações de qualidade, por um preço acessível, com sustentabilidade, em um espaço adaptado para imersão total neste universo.
Desta forma, estaremos possibilitando a integração entre as bandas de jazz, admiradores, amantes da música instrumental improvisativa contemporânea, curiosos por boa música e do público em geral, com uma cultura musical mais elevada, divulgando dessa forma a produção instrumental jazzística local e elevando a cena, visto que buscamos entrar no calendário cultural da cidade.
METAS
Permitir o acesso da população a atrações culturais de qualidade;
Valorizar artistas e bandas locais, através das apresentações;
Promover a divulgação através das mídias locais (impressa, TV, rádio e web), chamando atenção para esse estilo musical;
Movimentar a cena cultural da cidade;
Envolver e colocar o grande público em contato com a boa música;
Proporcionar um evento de qualidade em uma data caracterizada pela falta de opções de lazer público;
Gerar renda direta e indireta na área cultural, com enfoque no segmento musical;
Desmistificar o jazz, gênero popular, erroneamente considerado elitista;
♪ Inserir o Jazz no calendário cultural da cidade, dando mais voz ao estilo;

Benefícios de Marca
A Logomarca do patrocinador estará exposta no material gráfico do evento: 300 cartazes / 2.000 panfletos / 300 Cd’s personalizados (coletânea exclusiva, podendo atingir uma repercussão nacional);
A marca também será exposta em blogs especializados sempre redirecionados ao blog oficial do evento, gerando uma média de 3.000 acessos no mês de execução do projeto;
O patrocinador pode se tornar um ponto de venda do ingresso do evento, aumentando o número de acessos ao seu ponto comercial;